Programa de Fátima Bernardes é cancelado pela Globo, após 8 anos no ar

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Em 2012, ela começou uma nova fase na carreira, ao passar a comandar o Encontro. No entanto, após 8 anos no ar, nesta terça-feira, 17 de março, o Encontro foi cancelado pela TV Globo. A informação é do site Notícias da TV. Inicialmente, a decisão vale apenas para um dia, mas ninguém mais duvida que isso possa mudar nos próximos dias. 

Nesta segunda-feira, 16 de março, Fátima Bernardes fez o seu primeiro Encontro sem plateia, desde que estreou na TV Globo.  Ela lamentou o episódio. No lugar de Fátima Bernardes, a TV Globo fará um boletim especial sobre a Covid-19. Já nesta segunda, a emissora deixou de exibir o Mais Você, que é comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. 

Fátima Bernardes também está no chamado grupo de risco do coronavírus, já que tem mais de 50 anos de idade (57). Outro programa que não será mais exibido a partir desta terça-feira é o Globo Esporte. 

Mais atrações deixarão de ser exibidas pela emissora, ou terão mudanças. O Se Joga, que foi encurtado nesta segunda, também deixará de ir ao ar. Uma das apresentadoras da atração, Fabiana Karla, desde a semana passada, não tem comandado o programa pois está doente. Não foi informado o problema de saúde da famosa. 

O que também mudará nas próximas semanas são as novelas da TV Globo. Isso porque a emissora deixará de exibir os seus principais folhetins. Amor de Mãe, por exemplo, a partir do dia 23 de março deixa de ser exibida. No lugar, entra Fina Estampa.