BBB20: Tiago Leifert alerta público sobre o novo coronavírus que segue fazendo vítimas

PUBLICIDADE

Infelizmente o coronavírus continua avançando por todo o mundo, aqui no Brasil não é diferente e o número de casos confirmados não para de aumentar. Tiago Leifert usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (16), para alertar seus seguidores sobre os riscos enfrentados por aqueles que não tomam os devidos cuidados.

Façam como o BBB, fiquem confinados em casa“, alertou o apresentador do Big Brother Brasil, alertando ainda que ninguém deve brincar com esta doença porque o assunto é sério. O apresentador global lembrou que vários países estão enfrentando grande dificuldade por causa do coronavírus e que ainda dá tempo de fazer alguma coisa aqui no Brasil.

Leifert fez duras críticas àquelas pessoas que continuam frequentando praias, bares, mesmo depois do Ministério da Saúde orientar que é preciso evitar aglomerações. O apresentador do BBB20 contou que viu várias pessoas nos barzinhos do Rio de Janeiro nos últimos dias e que é preciso ser até mesmo neurótico para evitar o pior.

Como arma contra o coronavírus, Tiago disse que evita ao máximo ter contato com as pessoas, tem sempre o álcool gel de lado e continua se esforçando para evitar o contágio. De acordo com o jornalista Fefito, a Globo reduziu o número de pessoas no estúdio onde o apresentador fica, só quem é indispensável pode continuar por lá.

A Globo levará um infectologista ao programa para ensinar os confinados como eles podem se prevenir do coronavírus. Será uma forma de alertar os participantes do BBB20 e também mostrar ao público que cada um deve fazer sua parte.