Jovem descobre traição da namorada e sua vingança foi a melhor de todas

PUBLICIDADE

Existem muitos fatores que podem acabar completamente com um relacionamento, seja ele de amor ou apenas amizade. Um desses fatores é a traição, um ato muito comum atualmente. A infidelidade é causa de muitos finais de namoros e casamentos, como aconteceu na história que você verá a seguir, que nesse, caso acabou da maneira mais criativa possível.

Tudo começou quando um jovem argentino identificado como Mariano Nicolas, foi a uma festa. Ele namorava uma garota, que não teve identificação revelada, que também estava na comemoração, mas na companhia de outro rapaz.

Ao chegar no local da festa, Mariano notou que a namorada estava beijando outro. Mas ao invés de brigar ou xingar, como geralmente acontece em casos como esse, o argentino resolveu se vingar de outra maneira: expondo a garota.

No meio da festa, enquanto a então namorada continua a beijar o amante, Mariano se aproximou dos dois e simplesmente tirou uma self, a qual posteriormente compartilhou com seus seguidores através das redes sociais.

A brincadeira rapidamente começou a viralizar, já que os internautas se divertiram bastante com a situação, apesar de triste. Na legenda da foto, Mariano escreveu: “Minha namorada (agora ex) não se deu conta que viemos a mesma festa“.

Depois que o assunto se tornou viral, o argentino decidiu mostrar ao público as mensagens que a ex mandou para ele após o ocorrido. Nas mensagens, a garota tentou justificar seu ato dizendo que estava bêbada e que o outro rapaz havia insistido muito para ficar com ela.