Comentarista surpreende e revela o que falta para o São Paulo de Fernando Diniz

PUBLICIDADE

Fernando Diniz tem feito um bom trabalho no comando do São Paulo. Depois de ser questionado pelo método de trabalho em outras equipes, o treinador acertou e encaixou o time do São Paulo. Os resultados tem aparecido e agradado aos torcedores.

No sábado, o São Paulo derrotou o Santos pelo Campeonato Paulista por 2 a 1, de virada. Os dois gols foram marcados por Pablo. Ele entrou no segundo tempo para substituir o zagueiro Bruno Alves. A substituição corajosa faz sentido porque o Peixe perdeu um jogador expulso.

Antes disso, o São Paulo havia vencido a LDU, pela Copa Libertadores, por 3 a 0. Dois gols foram marcados antes dos 25 minutos de jogo.  O time está encaixado. No meio-campo, Daniel Alves, o camisa 10 da equipe e entusiasta da contratação de Diniz, tem jogado muito bem.

Mais à frente, Alexandre Pato fez as pazes com a rede e voltou a marcar gols. Pablo parece ter estancado a má fase com os dois gols de sábado. Tchê Tchê tem tomado conta do meio-campo e acertado muitos passes. Igor Gomes é outro destaque. A defesa segue sólida com Bruno Alves e Arboleda. Reinaldo é o cobrador oficial de pênaltis e, na direita, há revezamento entre Juanfran e Igor Vinícius.  

Apesar do bom momento, O comentarista Eduardo Tirone afirmou que o time de Fernando Diniz precisa melhorar o desempenho fora de casa. As grandes partidas da equipe têm sido jogadas dentro do Estádio do Morumbi. Na Libertadores, por exemplo, quando o torneio voltar, o São Paulo jogará fora de casa contra River Plate, na Argentina, e LDU, Equador.