Vagner Love aponta culpado pela má fase do Corinthians e coragem repercute

PUBLICIDADE

O Corinthians vive um mau momento dentro de campo e está prestes a ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista. Feito totalmente negativo para o atual tricampeão do torneio estadual. No ano passado, o Timão foi campeão ao vencer o São Paulo na final. O gol do título foi marcado por Vagner Love.

Neste ano, as coisas não estão funcionando muito bem. A equipe vai mal no Campeonato Paulista e acumula sequências de resultados ruins. São seis partidas sem vitórias. A marca negativa incomoda os torcedores, o treinador Tiago Nunes e também os jogadores.

Neste cenário, Vagner Love deu entrevista após o empate por 1 a 1 contra o Ituano, na Arena de Itaquera. A partida terminou empatada depois de o time do interior abrir o placar, após falha de Cássio, e Luan empatar. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo.

Corajoso, Love apontou culpados pela derrota do Timão. “Tem que ver quanto, nas contas, nós criamos hoje, criamos bem. Acho que quando um resultado não vem, a culpa é só nossa, de nós, jogadores, que entramos em campo”, afirmou o centroavante, chamando a responsabilidade para o grupo de jogadores neste momento.

Nas redes sociais, há muitos corintianos criticando Tiago Nunes. Em meio a pandemia de coronavírus, a Federação Paulista de Futebol (FPF) suspendeu, por tempo indeterminado, o Campeonato Paulista. O clássico entre Corinthians e Palmeiras, no próximo domingo, não será mais realizado e ainda não tem nova data para ser disputado. Ainda não se sabe como ficarão os treinamentos das equipes.