Fina Estampa, Totalmente Demais e Novo Mundo: Globo cancela novelas e exibirá reprises

PUBLICIDADE

A TV Globo decidiu cancelar todos os seus horários de novelas inéditas devido ao coronavírus. Por enquanto, a única trama que não sofrerá alterações é Malhação, que é considerada um seriado para muitos. No horário das seis horas, a emissora carioca exibirá após o final de Éramos Seis, um compacto de Novo Mundo. Éramos Seis será a única trama inédita que terá conclusão sem interrupção devido ao coronavírus. 

Já no horário das sete da noite, ao invés de Salve-se quem Puder, que terá um “desfecho de temporada“, a emissora exibirá Totalmente Demais, que foi protagonizada por Marina Ruy Barbosa. Nesse caso, ainda não há uma definição de quando começa a exibição, mas possivelmente a partir do dia 30 de março. 

No horário nobre da emissora, a “primeira temporada” de Amor de Mãe termina neste sábado, 23 de março. No lugar da trama de Manuela Dias, a TV Globo colocará um compacto de Fina Estampa, que deve ficar pelo menos um mês no ar. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL.

Entenda o “fim de temporada” para novelas da TV Globo

É muito comum que séries tenham paradas para que novas histórias comecem. No Brasil, a pandemia do coronavírus está obrigando a TV Globo a tomar atitudes urgentes. 

Com isso, a emissora dará um fim para Amor de Mãe, garantindo que a história recomeçará após a Covid-19. Ainda não há um prazo para que isso aconteça, mas acredita-se que não antes de maio. O mesmo valerá para o horário das seis horas e das sete da emissora. Nunca isso ocorreu antes na história.