in

Fina Estampa, Totalmente Demais e Novo Mundo: Globo cancela novelas e exibirá reprises

TV Globo
Publicidade

A TV Globo decidiu cancelar todos os seus horários de novelas inéditas devido ao coronavírus. Por enquanto, a única trama que não sofrerá alterações é Malhação, que é considerada um seriado para muitos. No horário das seis horas, a emissora carioca exibirá após o final de Éramos Seis, um compacto de Novo Mundo. Éramos Seis será a única trama inédita que terá conclusão sem interrupção devido ao coronavírus. 

Já no horário das sete da noite, ao invés de Salve-se quem Puder, que terá um “desfecho de temporada“, a emissora exibirá Totalmente Demais, que foi protagonizada por Marina Ruy Barbosa. Nesse caso, ainda não há uma definição de quando começa a exibição, mas possivelmente a partir do dia 30 de março. 

No horário nobre da emissora, a “primeira temporada” de Amor de Mãe termina neste sábado, 23 de março. No lugar da trama de Manuela Dias, a TV Globo colocará um compacto de Fina Estampa, que deve ficar pelo menos um mês no ar. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entenda o “fim de temporada” para novelas da TV Globo

É muito comum que séries tenham paradas para que novas histórias comecem. No Brasil, a pandemia do coronavírus está obrigando a TV Globo a tomar atitudes urgentes. 

Com isso, a emissora dará um fim para Amor de Mãe, garantindo que a história recomeçará após a Covid-19. Ainda não há um prazo para que isso aconteça, mas acredita-se que não antes de maio. O mesmo valerá para o horário das seis horas e das sete da emissora. Nunca isso ocorreu antes na história. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.