Coronavírus tira Amor de Mãe do ar e Globo define novela que irá reprisar no horário nobre

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (16), a alta cúpula da Globo se reuniu e bateu o martelo definindo qual novela será reprisada no lugar de Amor de Mãe, que será suspensa temporariamente a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

Esta semana serão exibidos os capítulos já gravados, mas o elenco e a equipe envolvida na produção da trama de Manuela Dias será dispensado por tempo indeterminado até que a questão do coronavírus seja resolvida ou ao menos amenizada.

O jornalista Flávio Ricco informou que a Globo exibirá no lugar de Amor de Mãe a novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, já demitido da emissora. O reprise estreia no dia 23 deste mês.

A novela Salve-se Quem Puder também terá as gravações cancelada, mas em relação a Éramos Seis, a produção continuará trabalhando porque esta trama está na reta final. Fina Estampa conta com grandes nomes em seu elenco, entre eles: Dalton Vigh, Lília Cabral, Malvino Salvador, Caio Castro, entre outros.

José Mayer, já demitido da Globo após se envolver em uma grande polêmica, também está no elenco da novela que será reprisada no horário nobre.

Aguinaldo Silva deixou a Globo recentemente, ele é responsável por grandes sucessos na emissora. Para o horário de Salve-se Quem Puder também será exibida uma reprise, mas a emissora ainda não informou qual será a novela.

Fina Estampa conta a história da protagonista vivida por Lília Cabral que trabalha de mecânica para criar os filhos. Griselda é uma mulher batalhadora, ela conserta praticamente tudo, além de trocar pneus, faz serviços elétricos, reparos domésticos e muito mais.