Coronavírus tira Amor de Mãe do ar e Globo define novela que irá reprisar no horário nobre

Leia também

Luto: cantor e compositor morre vítima do coronavírus; ele estava internado em estado grave

Fãs e familiares torciam para sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.

Aos 8 anos, Davi Lucca, filho de Neymar tem doença séria revelada

Carol Dantas, ex de Neymar, revelou como tem sido a mudança na rotina de Davi Lucca.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (16), a alta cúpula da Globo se reuniu e bateu o martelo definindo qual novela será reprisada no lugar de Amor de Mãe, que será suspensa temporariamente a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

Esta semana serão exibidos os capítulos já gravados, mas o elenco e a equipe envolvida na produção da trama de Manuela Dias será dispensado por tempo indeterminado até que a questão do coronavírus seja resolvida ou ao menos amenizada.

Publicidade

O jornalista Flávio Ricco informou que a Globo exibirá no lugar de Amor de Mãe a novela Fina Estampa, escrita por Aguinaldo Silva, já demitido da emissora. O reprise estreia no dia 23 deste mês.

Publicidade

A novela Salve-se Quem Puder também terá as gravações cancelada, mas em relação a Éramos Seis, a produção continuará trabalhando porque esta trama está na reta final. Fina Estampa conta com grandes nomes em seu elenco, entre eles: Dalton Vigh, Lília Cabral, Malvino Salvador, Caio Castro, entre outros.

Publicidade

José Mayer, já demitido da Globo após se envolver em uma grande polêmica, também está no elenco da novela que será reprisada no horário nobre.

Aguinaldo Silva deixou a Globo recentemente, ele é responsável por grandes sucessos na emissora. Para o horário de Salve-se Quem Puder também será exibida uma reprise, mas a emissora ainda não informou qual será a novela.

Fina Estampa conta a história da protagonista vivida por Lília Cabral que trabalha de mecânica para criar os filhos. Griselda é uma mulher batalhadora, ela conserta praticamente tudo, além de trocar pneus, faz serviços elétricos, reparos domésticos e muito mais.