Silvio brincando com a netinha, filha de Patrícia, é a coisa mais fofa que você verá hoje

PUBLICIDADE

Jane, uma das filhas da apresentadora Patrícia Abravanel, explodiu o fofurômetro em uma visita ao trabalho da mãe. A criança esteve nos bastidores do SBT, e foi até os estúdios de gravação do Programa Silvio Santos, cujo apresentador é o avô. Os três posaram para várias fotos, e surpreenderam os internautas nas redes sociais por conta da semelhança na aparência.

Para a ilustre visita à emissora, Patrícia Abravanel preparou a filhota com um belo look que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. Pelo Instagram, a criança vive roubando a cena com os visuais sempre muito requintados, graças ao estilo da mãe.

Diversos famosos interagiram com a publicação. A irmã Rebeca Abravanel, esposa de Alexandre Pato e apresentadora do Roda a Roda Jequiti, comentou com um emoji de coração, dando sinais de que está apaixonada com a cena. Mara maravilha, contratada da casa, também deixou um recado, apontando a enorme semelhança entre Jane, Patrícia Abravanel e Silvio Santos.

Não foram apenas os artistas do SBT que notaram uma profunda semelhança entre o trio. Pelos comentários da publicação, muitos dos internautas fizeram questão de destacar que Jane mais se parece com um xerox de Silvio Santos do que qualquer outra coisa. Além disso, a beleza da criança foi bastante mencionada, sendo a mamãe coruja agraciada com uma série de elogios para filhota. Os que acompanham de perto a família Abravanel, notaram o quão grande a pequena está desde o seu nascimento.

Jane vive roubando a cena, apresentando um perfil muito extrovertido, tal como o da mãe Patrícia Abravanel, uma das mais animadas das filhas de Silvio Santos. Recentemente, em uma cerimônia para os funcionários do SBT, a pequena ficou ao lado de Silvio Santos enquanto ele discursava do alto de um palanque. As imagens circularam pela internet causando diversão nos internautas.