Cantor é encontrado morto no meio do mato

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta. A fatalidade foi registrada na madrugada de domingo, na cidade de Oeiras, cerca de 290 quilômetros de Teresina, capital do Piauí (PI). A vítima foi identificada como Gleison Jarson da Silva Carvalho, de 28 anos, mas conhecido popularmente como ‘Chapolin’. Gleison era um famoso cantor na localidade. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares do jovem artista lamentaram sua morte.

Cantor morre ao tentar desviar de animal

As primeiras investigações feitas pela Polícia Civil no local do acidente, apontam que o cantor perdeu o controle de sua motocicleta ao tentar desviar de um animal. A polícia relatou que o corpo do artista foi encontrado no meio do mato por populares que passavam pelo local. Ainda de acordo com a polícia, a motocicleta foi encontrada há cerca de trinta metros do corpo do artista.

A perícia e o Corpo de Bombeiro foram acionados, após o trabalho dos peritos, o corpo do cantor foi recolhido e enviado a UPA da localidade. Passou por exames necessários para o caso, em seguida, ficou à disposição dos seus familiares para o sepultamento.

Amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do artista nas redes sociais

A moto foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras. Gleison foi cantor de várias bandas entre elas a Banda Swing dos Plays. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. A morte do artista causou uma grande comoção da cidade onde ele morava, fãs, amigos e familiares lamentaram sua morte nas redes sociais.