Por causa da pandemia, Globo Esporte sai do ar provisoriamente na Globo

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira(16), durante a edição do Globo Esporte, o apresentador Felipe Andreoli comunicou que o programa vai sair do ar por tempo indeterminado, até que a pandemia do coronavírus melhore. O jornalista disse que a saúde e a informação agora é questão de prioridade. 

No final do programa, Felipe falou sobre os atletas de várias modalidades e as suas diferentes maneiras de lidar com a doença, disse ainda que “a bola parou em todo o mundo”, embora o Brasil tenha continuado normalmente com os jogos no final de semana.

O apresentador informou que a partir desta terça-feira(17), o Globo Esporte vai sair da grade da Rede Globo para que a emissora possa estender a cobertura jornalista sobre o Covid-19.

Andreoli finalizou dizendo que as pessoas irão continuar assistindo as notícias do Esporte através do jornal local de cada cidade, com as notícias de atletas, dos clubes e de como o esporte está lidando com o surto da doença. Escobar acrescentou que espera que essa pausa do programa seja rápida.

O programa matinal Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, também está suspenso temporariamente a partir de hoje. As edições locais do Bom Dia se estenderam por meia-hora de duração, ou seja, agora finaliza ás 8:30 da manhã. Em seguida, o Bom Dia Brasil também teve uma acréscimo de 30 minutos.

O Encontro comandando por Fátima Bernardes, entrou no ar depois dos jornais, porém, sem platéia. Foi ordenado para os programas de entretenimento que não é para ter público nos auditórios, para tentar diminuir aglomerações e o risco de contágio. Isso vale para o programa de Fausto Silva, Big Brother Brasil e Se Joga que também será mais curto para dar espaço ao Jornal Hoje apresentado por Maju.