Coronavírus e câncer: ameaça à Susana Vieira comove e Globo toma atitude

PUBLICIDADE

Muitas celebridades estão confirmando que estão com o coronavírus. Entre eles, estão Preta Gil e Fernanda Paes Leme. A TV Globo tem tomado cuidado especial com vários dos seus contratados, justamente, para evitar que eles sejam infectados pela Covid-19. Até o momento, mais de 180 mil pessoas foram infectadas pelo vírus e, segundo os dados mais atualizados, as mortes agora ultrapassam os sete mil. 

Uma das celebridades que a Globo tem poupado é Susana Vieira. O coronavírus tornou-se uma ameaça para Susana Vieira, que já lidava com outro problema em sua vida, o câncer no sangue, chamado também de leucemia. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, no caso de Susana Vieira, a Globo já estaria mais aliviada, já que a atriz não tem mais cenas para serem gravadas em Éramos Seis. 

No caso de Glória Pires, que está na mesma novela que Susana Vieira,  essas gravações já acabam nesta terça-feira, 17 de março, enquanto o último capítulo da novela vai ao ar na semana que vem.

O time de câncer de Susana Vieira é o crônico, ou seja, não tem cura. Mesmo assim, Susana Vieira precisa ter cuidados maiores para evitar que a doença a deixe com a imunidade baixa. 

O coronavírus tem atingido pessoas de todas as idades, mas as mortes tem sido especialmente entre os idosos e àquelas pessoas com algum tipo de doença. Esse é um duplo caso para Susana Vieira, que tem os dois. A atriz tem 77 anos de idade e, ao longo da carreira, marcou com vários personagens, como a Maria do Carmo da novela Senhora do Destino.