Filhos em quarentena e drama pessoal, Eliana expõe sua vida em meio ao caos do coronavírus

PUBLICIDADE

Eliana mostrou para os brasileiros que é uma pessoa antenada e está fazendo a sua parte diante da pandemia mundial pelo Covid-19, ocasionado pelo novo coronavírus. A loira esteve em viagem para Orlando na companhia dos filhos Arthur e Manuella. Desde que retornaram ao Brasil, as crianças estão sendo mantidas em quarentena pela mãe, e seguirão os estudos dentro de casa.

De acordo com a publicação feita no Instagram, a apresentadora do SBT reafirmou para os seus seguidores que é necessário seguir com bastante atenção os cuidados exigidos pelos médicos. Por conta disso, as crianças, que já estão sendo mantidas em casa há 15 dias, continuarão desta forma pelo tempo que for necessário, tudo em prol da saúde e cuidado com os pequenos.

Por conta da rotina de trabalhos, ela e o marido Adriano Ricco precisam sair de casa. Entretanto, Eliana esclareceu para os seguidores os cuidados que o casal vem adotando. Ambos evitam ao máximo sair para a rua, fazendo-o apenas em caso de estrita necessidade. Nestes momentos, o álcool em gel se torna um parceiro inafastável.

Pelos comentários da postagem, Eliana foi agraciada com uma série de elogios por parte dos fãs. “Que Deus nos abençoe e nos livre”, escreveu uma internauta. “Isso aí, nossas atitudes fazem a diferença”, elogiou outra. “Deus abençoe e proteja sua família. Que vocês estejam debaixo das asas de Deus”, orou uma terceira, assim como uma quarta pessoa: “Maria já passou na frente da saúde de todos nós!”. Comentários como estes lotaram a publicação com boas energias.

Enquanto isso, uma seguidora mais atenta quis saber sobre os planejamentos do programa em tempos de coronavírus: “Eliana, as gravações do seu programa vão permanecer com plateia?”, quis saber.

Com enorme prestígio e carinho por parte do público, Eliana disse ainda que está se policiando com relação ao contato popular. Embora seja uma situação lamentosa, evitar o contato com outras pessoas é uma atitude necessária, em prol não apenas de sua saúde, mas da sociedade em geral, evitando assim os riscos de contaminação.

“Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês!”, foram as palavras usadas por Eliana ao findar o seu texto.