Globo define o que passará no lugar de Amor de Mãe, emissora luta contra o coronavírus

PUBLICIDADE

A Globo decidiu suspender temporariamente as gravações das novelas Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder, encurtará Malhação, está cortando a plateia dos programas e outras mudanças estão sendo feitas devido ao avanço do novo coronavírus que continua fazendo vítimas no Brasil e no mundo.

A novela Amor de Mãe terá um ‘final de temporada’ e só quando a situação melhorar é que as gravações irão ser retomadas. Esta será a primeira vez que a emissora não exibirá a trama das 21 horas e quando esta notícia veio à tona, o público ficou preocupado, querendo saber o que seria exibido neste horário.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a partir da semana que vem a novela Amor de Mãe será substituída por um reprise da trama, sendo que esta decisão foi tomada em uma reunião hoje pela direção da Globo e toda equipe já está sendo comunicada.

O aviso de que as gravações da novela seriam suspensas temporariamente foi feito neste último domingo (15), devido ao avanço do novo coronavírus. Quando a doença for controlada e o número de casos começarem a cair, apresentando um cenário menos preocupante, aí a emissora fará uma nova reunião para ver quando o trabalho será retomado, desde que não haja nenhum risco para os envolvidos.

Os capítulos inéditos serão exibidos até o capítulo 102, conforme informou Patrícia Kogut e depois disso o público será informando de que um resumão da novela será apresentado.

A novela está em um ótimo momento, quando foi revelado que Domênico na verdade é Danilo, mas o público precisará aguardar para saber o desfecho desta história.