Fátima Bernardes chora terrível perda na família e recebe condolências: ‘Meus sentimentos’

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é muito querida pelo público brasileiro. Atualmente, a famosa comanda o programa Encontro com Fátima Bernardes. Entretanto, além da vida profissional, Fátima também tem sua vida íntima sempre muito exposta pelos tabloides.

A apresentadora viveu um relacionamento duradouro ao lado de William Bonner, com quem teve três filhos, os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz. Mas depois de muito tempo, os dois se separaram e seguiram rumos distintos. Bonner se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantes. Já Fátima está namorando com o deputado federal Túlio Gadelha.

E com sua nova família (do namorado), Fátima acabou tendo uma perda irreparável e lamentou nas redes sociais. “Esse foi nosso primeiro encontro. Logo percebi a paixão dela pela família e por ver todos bem e por perto. Que D. Nadir descanse em paz e continue olhando por todos que ama“, publicou a jornalista, que logo postou uma foto ao lado da senhora e do namorado Túlio Gadelha.

A senhorinha da imagem era a avó de Túlio Gadelha, e muito querida por todos os familiares. A imagem foi postada por Fátima, no Instagram, e diversos comentários desejando forças foram designados pelos seguidores da apresentadora.

Fátima recebe condolências dos fãs

Que Deus conforte o coração de toda família! Descanse em paz, Dona Nadir“, escreveu um fã, entre muitos que também desejaram condolências à Fátima Bernardes e ao Túlio Gadelha e sua família neste momento delicado.

Meus sentimentos, minha querida“, escreveu um seguidor, destinando seu comentário especificamente para Fátima Bernardes. Outros desejam que Dona Nadir esteja em um bom lugar, como o fã que comentou “muita luz para ela“.

A postagem de Fátima já ultrapassa as 70 mil curtidas e tem uma repercussão muito grande em um Instagram que soma mais de 10 milhões de seguidores.