Tiago Nunes está na ‘corda bamba’ e pode deixar o Corinthians; substituto é cogitado

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians esperava contar com um bom futebol nesta temporada, principalmente com a contratação do técnico Tiago Nunes. No entanto, o Timão não conseguiu bons resultados neste começo de ano e tem situação delicada na disputa do Campeonato Paulista. 

De acordo com o Yahoo Esportes, o treinador perdeu a moral com parte do seu elenco. Talvez seja por esse motivo que seus atletas não estejam mostrando um melhor futebol dentro de campo. Sendo assim, a possibilidade de Tiago Nunes ser demitido é muito grande.

O presidente Andrés Sanchez tem cautela em relação a situação do treinador e não quer tomar decisões precipitadas. Contudo, é fato que Tiago Nunes está na ‘corda bamba’ e corre o risco de ser demitido. Desta forma, já se especula um provável substituto.

O próprio Yahoo Esportes havia noticiado que o técnico Mano Menezes estava sem clube e que Tiago Nunes estava com o cargo ameaçado. De imediato, alguns torcedores alvinegros se manifestaram a favor do retorno do treinador ao clube do Parque São Jorge.

Até o momento não se sabe ao certo qual será o destino do técnico Tiago Nunes, mas os próximos jogos do Campeonato Paulista devem ser decisivos. Além de estar fora da zona de classificados para a próxima fase da competição, o Timão corre risco de ser rebaixado.

O Alvinegro Paulista vem de uma péssima sequência de jogos no Paulistão. Nas últimas seis partidas, o Timão empatou quatro e empatou duas, se tornando num dos piores desempenhos do clube na competição regional.

Com a pausa do Campeonato Paulista devido ao coronavírus, os ânimos dentro do Corinthians devem se acalmar e o técnico Tiago Nunes terá mais tempo disponível para pensar em suas decisões no clube.