Experimento que simula parto deixa homens em maus lençóis, assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O parto é um dos momentos mais esperados durante uma gravidez, mas com a mesma intensidade que se espera poder conhecer o novo ser que está sendo gerado, se teme a dor do parto natural ou parto normal. A maior parte das mulheres que estão grávidas preferem não conhecer essa dor e optam, desde o início da gestação pelo parto cesáreo, pois acreditam que a dor do normal é insuportável.

Muitas mulheres fogem do parto normal

A dor do parto é considerada uma das piores dores que um ser humano pode sentir, mas ela é fundamental para que o processo do nascimento aconteça. A dor começa quando acontece o rompimento da bolsa, é nesse momento que começa o processo de dilatação do canal para que o feto saia, apenas a dilatação pode demorar em torno de 12 horas dependendo da mulher esse tempo pode variar.

O segundo processo começa quando a dilatação atingiu 10 cm, quando o canal chega a esse tamanho significa que o bebê já tem o espaço para sair, nesse momento a mulher é levada para a sala de parto e começam a tentar fazer a criança nascer, gradualmente a dor chega ao ápice e o bebê sai.

O parto é considerado uma das piores dores 

Quando o bebê está fora do útero começa a retirada da placenta que é considerada a parte mais fácil do nascimento. As mulheres são seres fortes e pensando nessa força um experimento foi realizado.

A intensão do experimento era mostrar a reação do homem diante da dor do parto para isso foi produzido artificialmente os processos do nascimento e colocados na barriga de dois homens, as reações deles são lendárias assista ao vídeo e comprove.