Renatinha fica frustrada após goleada do Corinthians na trama; entenda

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Renatinha irá apelar para a paixão que Rafael tem pelo Corinthians. Disposta a reconquistar o ex-namorado, a secretária vai fechar um camarote VIP com direito a muita bebida para assistir o jogo do timão no estádio com o empresário, no entanto, Alexia irá convencer o patrão a não ir. Com direito a goleada do time, Renatinha irá ficar frustrada quando perceber que o seu plano falhou.

A personagem de Juliana Alves planejará fazer com que o dono da Labrador Digital fique bêbado enquanto estiverem assistindo o jogo do Corinthians no estádio. Rafael irá ficar animado com o convite, mas Alexia irá encontrar uma maneira de estragar o encontro.

O mocinho que vai voltar a sofrer com as suas manias de limpeza e organização ficará animado em ir ver o timão jogando no Itaquerão, mas a amada de Zezinho inventará que está sentindo a vibração agitada de Kyra.

O sócio de Renzo irá ficar surpreso quando ouvir a funcionária falar sobre a ex-noiva. A personagem de Deborah Secco afirmará que sentiu a energia pesada da amiga no ambiente e que aconselha Rafael a não ir assistir ao jogo, pois o camarote está carregado de energia negativa.

Rafael irá seguir o conselho da falsa médium e dará o ingresso do jogo para o office boy da empresa que ficará feliz da vida por usufruir do camarote na companhia de Renatinha.

Em seguida, com a goleada do Corinthians os dois irão comemorar, porém a secretária irá ficar incomodada com a ausência do patrão. As cenas vão ao ar no dia 23.