Terremoto, mortes e coronavírus, o Brasil em 2020 pelas previsões do vidente Carlinhos

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos ficou extremamente conhecido no Brasil após acertar algumas previsões, como a tragédia da Chapecoense e a derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1 para a Alemanha. Desde então, Carlinhos vem fazendo previsões constantes em programas de TV e, até mesmo, em vídeos no YouTube.

Para o ano de 2020, o vidente Carlinhos já fez algumas previsões, e a 1News fez um compilado para você ver como será o Brasil neste ano, caso tudo o que o vidente especulou seja concretizado.

O vidente Carlinhos começou suas previsões afirmando que teria um terremoto no Brasil. A região mais afetada seria a cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Contudo, o abalo símico também chegaria com força na cidade de São Paulo, mais especificamente na Avenida Paulista e chegando até o Rodoanel, sentido Campinas.

As manifestações no Brasil serão mais intensas em 2020; empresas multinacionais que estão no Brasil irão se retirar do país; a crise econômica no país irá piorar de forma drástica; o país terá problemas de racionamento de água; sul do país será atingido por fortes tempestades; o presidente Jair Bolsonaro não irá terminar seu mandato“, previu o vidente Carlinhos.

Vale frisar que algumas tempestades trágicas já aconteceram no Brasil, porém na região sudeste. E posteriormente o vidente voltou a fazer novas previsões, agora envolvendo o novo coronavírus.

Carlinhos afirmou que “parte da população do mundo morrerá“, e que piorará muito a situação do Brasil. A fala do vidente foi antes de aparecerem casos no país tupiniquim. Carlinhos, no entanto, pede para que a população se conscientize neste momento