Cachorro salva bebê de agressões de babá

PUBLICIDADE

Killian é um cachorro vira-lata, resultado da mistura de duas raças (labrador e pastor alemão), graças a sua ajuda, uma família conseguiu se salvar dos maus tratos de uma babá ao pequeno herdeiro. O bebê sofria agressões da babá que os pais contrataram enquanto não havia ninguém por perto. O caso se deu na Carolina do Sul, EUA no ano de 2013 e felizmente teve um desfecho adequado.

Cachorro salva menino de agressões

Tudo começou quando um casal que havia acabado de ter seu primeiro filho decidiu procurar uma babá para ficar com a criança enquanto os pais estariam trabalhando. Finn já tinha 7 meses e sua mãe precisava voltar ao trabalho. Benjamim e Hope Jordan começaram a pesquisar sobre as babás disponíveis e depois de muito procurar, eles encontraram Alexis, uma jovem de 22 anos que apesar da pouca idade, tinha boas referências e era simpática.

Alguns meses se passaram depois da chegada de Alexis à família, mas algo no comportamento do cachorro em relação a jovem havia mudado. Killian que sempre havia sido amigável e tolerante com ela estava mudado. Ele latia com tom de raiva para ela toda vez que ela chegava. Por saber que o cachorro não era agressivo, os pais do bebê ligaram o sinal de alerta sobre a moça.

Babá foi presa e teve sentença de 3 anos de reclusão

Para confirmar as suspeitas de que algo estava errado. Benjamim escondeu um celular na casa com um gravador de voz no período em que estava longe da criança. Nos resultados das gravações tinham xingamentos de Alexis para o bebê, sons de tapa e em seguida o choro de Finn.

Os pais do menino levaram as gravações a polícia e Alexis foi presa e autuada por lesão corporal. Ela foi condenada a 3 anos de reclusão e teve seu nome inserido em uma listagem de pessoas perigosas para crianças.