Coronavírus: Eliana anuncia quarentena dos filhos e fãs entram em oração

PUBLICIDADE

O coronavírus tem se mostrado uma das ações mais assustadoras vista no planeta terra nos últimos anos. Agora já são mais de  176 mil casos e 6,7 mil mortes. Com isso, países inteiros fecharam as fronteiras. Itália, Espanha, Argentina, Chile e Paraguai são alguns dos países que fecharam seus territórios, pelo menos, parcialmente. 

Eliana é mias uma das celebridades a colocar parte da família em quarentena

Uma das famosas que teve a rotina de vida mudada foi a apresentadora Eliana. Ela anunciou nas redes sociais que o coronavírus colocou os seus dois filhos, Arthur Bôscoli e Manuella Ricco, estão em quarentena. O motivo é que a comunicadora passou uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos. 

A região teve nesse final de semana parques fechados, como o da Disney. Os EUA, na semana passada, já haviam declarado situação de emergência. 

“Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área da saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa”, disse a comunicadora por meio  das redes sociais. 

Ainda não se sabe se por conta da viagem a apresentadora terá alterações em suas gravações. O SBT tem feito os seus programas sem auditório, como a TV Globo. No caso do canal carioca, novelas e o Big Brother Brasil já correm risco de sair do ar. Outras atrações como o Globo Esporte e o Mais Você estão deixando a grade de programação.