Luto: morre avó do namorado de Fátima Bernardes; linda homenagem é feita nas redes sociais

Leia também

Vídeo: apresentador da Globo é detonado após ser flagrado em momento comprometedor

As autoridades insistem para que as pessoas fiquem dentro de casa e que saíam apenas por motivos urgentes.

Lembra do saradão de Fina Estampa? Aos 54 anos, suas fotos impressionam: ‘Lindo’

Ator, que mora na Califórnia com a família, relembra dura perda de uma filha e comove.

Lembre as coisas que eram comuns na sua infância, mas hoje não inacreditáveis

Os hábitos mudam e hoje é quase impossível acreditar que essas coisas fizeram parte da infância de muita gente.

Pai, mãe e seus 11 filhos são infectados com coronavírus: ‘Foi um momento difícil’

De acordo com a mídia local, a mãe das crianças foi a primeira infectada com o vírus.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A avó do namorado de Fátima Bernardes morreu neste último domingo (16), e Túlio Gadêlha usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem. Os fãs reagiram deixando várias mensagens de apoio ao político, desejando muita força e paz neste momento tão difícil, pois sabem que ele era muito apegado ao avô.

“Ontem à noite ela nos deixou. Na verdade, não nos deixou. Nunca nos deixará. Nem nunca a esqueceremos. Ela estará sempre em nossos corações. Nossa querida e amada, vovó Nadir”, escreveu Gadêlha.

Publicidade

Fátima Bernardes também fez questão de deixar uma mensagem para o namorando dando a ele total apoio. A apresentadora global escreveu que Túlio sempre teve um amor muito lindo pela avó e ela também gostava muito dele e completou: “Isso é mesmo para sempre. Fica gravado na alma”.

Publicidade

Em seguida, Fátima fez questão de também prestar uma homenagem à avó do namorado através de um post em suas redes sociais. Na legenda ela contou sobre o primeiro encontro com a dona Nadir e que imediatamente percebeu que a idosa tinha um amor muito grande por toda família e que sempre queria muito bem a cada um.

Publicidade

“Que D. Nadir descanse em paz e continue olhando por todos que ama”, completou a apresentadora global.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes estão juntos há cerca de 3 anos, sendo que a apresentadora mora no Rio de Janeiro com os filhos, enquanto ele fica boa parte do tempo em Brasília.

Ela contou que só conseguem se ver algumas vezes por mês, nos finais de semana e quando é possível viaja até Recife, assim podem ficar juntos por um tempo maior.