Luto: morre avó do namorado de Fátima Bernardes; linda homenagem é feita nas redes sociais

PUBLICIDADE

A avó do namorado de Fátima Bernardes morreu neste último domingo (16), e Túlio Gadêlha usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem. Os fãs reagiram deixando várias mensagens de apoio ao político, desejando muita força e paz neste momento tão difícil, pois sabem que ele era muito apegado ao avô.

“Ontem à noite ela nos deixou. Na verdade, não nos deixou. Nunca nos deixará. Nem nunca a esqueceremos. Ela estará sempre em nossos corações. Nossa querida e amada, vovó Nadir”, escreveu Gadêlha.

Fátima Bernardes também fez questão de deixar uma mensagem para o namorando dando a ele total apoio. A apresentadora global escreveu que Túlio sempre teve um amor muito lindo pela avó e ela também gostava muito dele e completou: “Isso é mesmo para sempre. Fica gravado na alma”.

Em seguida, Fátima fez questão de também prestar uma homenagem à avó do namorado através de um post em suas redes sociais. Na legenda ela contou sobre o primeiro encontro com a dona Nadir e que imediatamente percebeu que a idosa tinha um amor muito grande por toda família e que sempre queria muito bem a cada um.

“Que D. Nadir descanse em paz e continue olhando por todos que ama”, completou a apresentadora global.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes estão juntos há cerca de 3 anos, sendo que a apresentadora mora no Rio de Janeiro com os filhos, enquanto ele fica boa parte do tempo em Brasília.

Ela contou que só conseguem se ver algumas vezes por mês, nos finais de semana e quando é possível viaja até Recife, assim podem ficar juntos por um tempo maior.