Jornalista da Globo chora ao vivo ao prever agravamento do coronavírus: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE

O coronavírus tem mudado a vida de muitas pessoas. Até mesmo profissionais acostumados com notícias difíceis estão fragilizados, tamanha a gravidade do vírus. Na noite deste domingo, 15 de março, o jornalista Guga Chacra, que é comentarista da TV Globo e da Globo News não segurou a emoção ao falar sobre o coronavírus na Globo News.

O coronavírus foi o principal assunto no canal a cabo, que tentava fazer frente a estreia da nova CNN Brasil. Guga Cracha informava que as previsões são de que o coronavírus vai crescer. Até o momento, a doença já matou 6,5 mil pessoas em todo o planeta. Ao falar sobre a possibilidade de crescimento do coronavírus, Guga foi às lágrimas, como mostra uma matéria do site Natelinha.

“Eu acho que essa semana vai se agravar muito, eu acho que vai ter o chamado lockdown. Se não for esta semana, vai ser na outra semana, mas vai ter o confinamento. É muito triste isso tudo que tá acontecendo. Tava até falando com o Caio, fora do ar que dá vontade de chorar”, disse o comentarista, que na sequência acabou chorando. 

A reação espontânea do correspondente internacional da Globo em Nova York teve grande repercussão. Várias pessoas na internet se pronunciaram. 

Mudanças na TV por conta do coronavírus

O coronavírus tem mudado a programação da televisão brasileira. A partir desta terça-feira, 17 de março, por exemplo, não haverá mais o Globo Esporte, que só volta quando os esportes voltaram. Ana Maria Braga também já foi tirada do ar e algumas novelas podem deixar de ser exibidas.