Globo obriga autora de Amor de Mãe tirar Regina Casé da trama

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe tem a atriz Regina Casé atuando como uma das personagens protagonistas e favoritas do público: a amorosa mãe Lurdes. Entretanto, o que ninguém imaginava é que a personagem poderia ser retirada da novela.

A Rede Globo de Televisão vem sendo muito atuante na luta contra o surto do coronavírus e tem tomado medidas para, além de preservar seus profissionais, também preservar o público, como em atitudes de deixar o Domingão do Faustão e o BBB20 sem plateias.

Visando a saúde de alguns profissionais, a atriz Regina Casé deixará a novela Amor de Mãe, pelo menos nessa semana e até segundas ordens. A informação foi revelada pelo colunista Léo Dias, que também expõe outros nomes que serão afastados.

A TV Globo determinou que a autora Manuela Dias, de Amor de Mãe, afaste Regina Casé, com 66 anos, Adriana Esteves, com 50, e Tuca Andrada, com 55“, revelou o colunista. Portanto, Manuela terá que reescrever os próximos capítulos, que seriam gravados essa semana, sem os respectivos personagens.

Na novela Salve-se Quem Puder, deverão ser afastados Grace Geanoukas, Otávio Augusto e Leopoldo Pacheco. Em Éramos Seis, os afastados deverão ser Gloria Pires, Susana Vieira e Cássio Gabus Mendes.

O objetivo desta medida da emissora carioca seria para preservar àqueles que tem maior vulnerabilidade em relação ao coronavírus. Uma pesquisa aponta que as pessoas a partir de 50 anos podem contrair, com mais facilidade, a síndrome respiratória causada pelo novo coronavírus, que é quando um caso se agrava e aumentam as chances de letalidade dos pacientes infectados.