Terry Crews confessou que usa uma foto de Julius na carteira e revelou o motivo

PUBLICIDADE

Terry Crews é um ator americano que ficou conhecido por sua interpretação no seriado Todo mundo Odeia o Cris. No papel de Julius ele fez um estrondoso sucesso e conquistou o coração do público confirmando o sucesso de seu papel no filme ‘As Branquelas’.

Ator ficou conhecido por seu personagem em Todo Mundo Odeia o Cris

O Julius era um personagem engraçado e cheio de frases de efeito. Conhecido por sua avareza, ele sempre fazia as contas dos mínimos centavos gastos, tudo era contabilizado, até mesmo a quantidade de vezes que Rochelle, sua esposa na série, abria o eletrodoméstico. 

Julius trabalhava em dois empregos, por isso, não tinha tempo para estar de fato a toa com a família. O período que estava em casa ele dividia entre educar as crianças e dormir. Considerado um ótimo pai pelo público, o ator ensinou que para estar estável com a família é necessário pulso e controle financeiro. Ele economizava em tudo e devido a isso conseguiu tirar a família de um apartamento do governo para o seu próprio lar. 

Terry usa uma foto de Julius na carteira

A história de Julius inspira as pessoas que estão passando por falta de dinheiro, então alguns utilizam sua fotografia na carteira como lembrete de que não devem gastar além do que é necessário para sobreviver. Uma moça, por exemplo, lutou na justiça pelo direito de ter uma foto do Julius em seu cartão de débito. 

Mas, você sabia que o ator Terry Crews também é descontrolado em seus gastos e precisa da inspiração de Julius para se controlar nas despesas. Ele mostrou que possui uma foto sua no papel do personagem na carteira, para que todas as vezes que ele fosse gastar se lembrasse que não pode gastar muito.