Apresentadora global está com coronavírus; ela esteve em encontro com Preta Gil

PUBLICIDADE

O Brasil começa a viver o caos decorrente do novo coronavírus, e a contaminação pelo Covid-19 atinge centenas de pessoas no país. Neste fim de semana, a cantora Preta Gil causou surpresa ao ser diagnosticada com a doença, entrando para o grupo de famosos brasileiros que estão tendo que lidar com a doença.

Nesta segunda-feira (16), quem também confirmou ter testado positivo para o novo coronavírus foi a atriz da Rede Globo Fernanda Paes Leme. O anúncio foi feito para os seguidores nas redes sociais. Por ter participado de um evento na presença da cantora Preta Gil, ela acredita que a interação pudesse ser o fator preponderante para o contágio. Na oportunidade, alertou o público sobre os cuidados por conta do vírus.

“Preta está com corona e eu fiquei o tempo todo com ela no casamento”, lamentou nos Stories. Antes mesmo do diagnóstico, ela já havia demonstrando preocupação por ter estado no casamento de Marina Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi. A cerimônia acabou sendo um encontro disseminador do Covid-19. Vários dos convidados mais tarde apresentaram sintomas do coronavírus, confirmados a partir de exames, mostrando o quão veloz é na disseminação.

A partir de agora, Fernanda Paes Leme entra para o time de contaminados que estão em quarentena. É fundamental o paciente ficar recluso com o objetivo de impedir que novas pessoas sofram o contágio do novo coronavírus, missão mais importante do país nestes dias.

Ainda para os seguidores nas redes sociais, a atriz disse que a partir de agora entrava para o time de quarenteners: “Quarenteners, se cuidem e postem o #pijamadodia”, publicou, já isolada.