Imagens mostram acusados no cenário da morte no ABC; irmã brincou com irmão antes de crime

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 16 de março, a Record TV exibiu algumas imagens da reconstituição do crime do ABC. Uma família inteira foi morta e teve seus corpos encontrados dentro de um  carro carbonizado, no ABC Paulista.

O vídeo divulgado pelo Balanço Geral São Paulo mostra os suspeitos na casa da vítima. Anaflávia, filha da família assassinada, confessou que pouco antes da morte do irmão, de 16 anos, ela chegou a brincar de videogame com ele. Ao todo, são cinco pessoas suspeitas do crime. 

A filha da família e a namorada dela, Carina Ramos, são consideradas as mentoras do crime. A ação acabou revoltando a grande São Paulo. Muita gente pede que a justiça seja feita. 

As acusadas chegaram a mudar a versão do crime algumas vezes. O crime, segundo elas, teve início após a tentativa de pegar R$ 85 mil que estariam no cofre da família. No entanto, durante o sequestro realizado na casa do ABC, essa quantia não foi encontrada. O pai e o irmão de Anaflávia foram torturados, afim de que essa informação sobre o dinheiro fosse revelada. Eles insistiram que não haveria dinheiro no local e acabaram mortos. 

Veja abaixo um vídeo que mostra algumas imagens de como foi a reconstituição do crime da família morta carbonizada no ABC. O crime teve grande repercussão em todo o país. 

Anaflávia, de acordo com alguns suspeitos do crime, teria autorizado a morte da família na tentativa de ganhar um possível seguro de vida. Ela e a namorada não estão podendo frequentar a mesma cela e chegaram a se comunicar gritando na cadeia.