Ator de 21 anos morre em grave acidente de carro: ‘Deus precisava de outro anjo’

PUBLICIDADE

O jovem ator Lorenzo Brino, conhecido por fazer parte do elenco da série de TV, Sétimo Céu, morreu esta semana aos 21 anos após um acidente de carro.

O acidente fatal aconteceu por volta das 3 horas da manhã, no condado de San Bernardino, Califórnia, Estados Unidos. De acordo com a polícia, o jovem perdeu o controle de seu veículo e depois colidiu com um poste. O ator ainda foi socorrido, mas, morreu a caminho do hospital. O site TMZ relatou que o ator era o único que estava no carro no momento da colisão. 

A tia do astro Janet Brino lhe dedicou uma mensagem em suas redes sociais. “Para meu querido sobrinho, sua partida deixou um buraco no meu coração. Deus precisava de outro anjo e ele levou você. Por favor, cuide de sua mãe e pai. Sua irmã Mimi e seus irmãos Antonio, Zachary e Nicholas”, escreveu Janet. 

Brino ficou famoso após participar da séria 7th Heaven, no qual ele era um dos quadrigêmeos infantis que apareciam no programa de forma rotativa.  

A série Warner Bros durou 11 temporadas e estrelou Stephen Collins, Beverly Mitchell, Jessica Biel e Barry Watson. Lorenzo Brino apareceu em um total de 138 episódios entre a terceira e a décima primeira temporada do programa como Sam Camden. 

Em 2014, Stephen Collins reconheceu em um comunicado enviado à revista People que ele abusou de três meninas. Na nota, Collins disse que o abuso ocorreu entre 1973 e 1994. “Há 40 anos, fiz algo terrivelmente errado, do qual me arrependo profundamente. Desde então, tenho trabalhado para expiá-lo“, disse Collins, de 67 anos.