Filhos gatos de Murilo Benício e Helena Ranaldi impressionam internautas: ‘a cara da mãe’

PUBLICIDADE

Antônio Benício e Pedro Waddington estão mostrando que o talento artístico vem de berço e seguem carreira de atores, assim como os pais famosos. Porém, o que chama bastante a atenção dos internautas é a semelhança dos rapazes com os artistas já consagrados. Antônio é filho de Benício com Alessandra Negrini, e Pedro é o herdeiro de Helena Ranaldi com com Ricardo Waddington.

Nas redes sociais, é fácil notar que os seguidores dos filhos dos atores famosos sempre se impressionam quando uma nova foto é divulgada. Sempre aparece um internauta para destacar a semelhança dos jovens artistas com os pais veteranos.

Antônio, que atuou recentemente em Amor de Mãe, é bastante comparado com Benício e fica fácil afirmar que os internautas têm razão, realmente o ator lembrar muito o pai em sua adolescência. Mas há quem jure que o rapaz é a cara de Alessandra Negrini.

Em uma foto publicada no Instagram de Antônio, o ator posou ao lado de Pedro e ficou evidente a amizade entre os dois. Considerados ‘gatos’ por muitos internautas, a dupla voltou a ser comparada com os pais famosos. ‘A cara da mãe‘, escreveu um seguidor para o filho de Alessandra Negrini.

Pedro também já foi bastante comparado a mãe, em outra ocasião, quando Helena Ranaldi divulgou uma foto ao lado do herdeiro, no Instagram. Não demorou muito para que os fãs da atriz fizessem as comparações. “Irmãos“, escreveu um internauta. “Ele é sua cara“, disse outra seguidora.

Filhos de artistas, Pedro e Antônio, além de melhores amigos, já dividiram trabalho nos palcos. Os jovens atores participaram da peça de teatro “Os que têm hora marcada” e estiveram em cartaz, no ano passado, em São Paulo.