Roberto Carlos perde a batalha cultural para o coronavírus: ‘Preservar a saúde’

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos, infelizmente, é mais um dos artistas que já perdeu a batalha contra o coronavírus e vai ter que cancelar várias apresentações. Idoso, Roberto Carlos está no chamado grupo de risco da Covid-19, que até o momento já matou mais de 6,5 mil mortes em todo o planeta, além de ter infectado mais de 170 mil seres humanos. 

Roberto Carlos tem tomado medidas bem mais para frente. O show do cantor que seria realizado no dia 24 de abril, na cidade de Ribeirão Preto, por exemplo, foi cancelado devido à Covid-19. Roberto Carlos, que sempre tem muito respeito pelos seus seguidores, já anunciou uma nova data para a apresentação.

O novo show de Roberto Carlos será realizado apenas no dia 21 de agosto. Quem já comprou os ingressos, pode utilizar os mesmos na futura data. Já quem não estiver afim da nova data e quiser o dinheiro investido de volta, o caminho é entrar em contato com os organizadores da grande produção por meio da internet. 

Esta decisão visa preservar a saúde e o bem estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com os esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos“, diz um comunicado da produção de Roberto Carlos, 

O artista não é o único que está perdendo a batalha contra o coronavírus na cultura. Segundo informações do site Notícias da TV, neste sábado, 21 de março, a TV Globo exibirá o último capítulo de Amor de Mãe inédito. O canal dará um fim de temporada para a produção, que só voltará após o Coronavírus ter uma redução, o que pode demorar um mês ou mais.