Mulher dá a luz, vai a hospital 6 semanas depois e descobre que tinha 2 bebês na barriga

PUBLICIDADE

O sonho da grande maioria dos casais atualmente é ter pelo menos um filho para completar a família. Mas no caso das pessoas que você verá na história a seguir, eles tiveram não apenas uma criança, mas três em apenas alguns meses.

Tudo começou quando Ben e Eliza ficaram sabendo que ela estava grávida do primeiro bebê do casal. Eles ficaram muito felizes com a notícia e se prepararam para a chegada da criança. No tempo esperado, o pequeno Charlie nasceu saudável.

Mas o que o casal não esperava, aconteceu. Cerca de seis semanas depois que Eliza deu à luz, ela começou a se sentir estranha. Ela passou a ficar muito cansada o tempo todo, mas inicialmente achou que isso seria pelo fato de estar cuidando de Charlie, que ainda era recém-nascido.

Mas alguns sintomas familiares continuaram aparecendo. Apesar das suspeitas, Eliza não queria acreditar que estava grávida mais uma vez, já que havia dado à luz a pouco tempo. Mesmo assim, ela foi à uma farmácia e comprou alguns testes de gravidez.

Para a surpresa da mulher, ela realmente estava grávida. Depois de fazer os exames necessários no hospital, Eliza e Ben ficaram sabendo que ela estava esperando não apenas um, mas dois bebês, o que os surpreendeu ainda mais. 

Após 36 semanas, os gêmeos nasceram bastante saudáveis. Em apenas alguns meses, a casal passou de dois para cinco moradores. Os gêmeos foram chamados de Wolfe George Harry e Jack Antony Richard. A família, apesar da surpresa, ficou extremamente feliz com o nascimento das suas crianças.