Leonardo aparece em programa da TV e fãs se preocupam: ‘inchado e vermelho’

PUBLICIDADE

Emival Eterno Costa, ou como é nacionalmente conhecido, Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro que marcou o país com suas músicas. No ramo musical desde 1982, começou com uma dupla sertaneja com seu irmão, Leandro. Atualmente com 56 anos e em seu segundo casamento, o cantor possui seis filhos: Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas e Jéssica Beatriz.

Leonardo fez uma participação no programa Domingão do Faustão neste domingo (15), onde cantou algumas de suas músicas. Mas, um detalhe chamou a atenção do público e está dando o que falar na web: a atual voz do artista.

Na rede social do Twitter, os internautas não perdoaram e fizeram questionamentos e brincadeiras sobre sua voz, que estaria baixa e falhando. “Faustão para o Leonardo, o cara vai explodir”; “Rapaz, fiquei com medo do Leonardo infartar cantando agora. Tá aguentando mais não”; “O Leonardo no Faustão tá tão inchado e vermelho que parece que vai explodir”, foram alguns dos comentários realizados.

Leonardo já foi no Domingão do Faustão 70 vezes

A participação do cantor na atração teve uma comemoração especial, por ser a 70ª vez que o artista vai ao palco do programa. E para não deixar passar em branco, mandou fazer canecas customizadas com o jargão popular do apresentador: “Ô loco meu”.

A lembrança foi entregue ao Faustão e sua produção, e teria sido dada como uma forma de demonstração de carinho à aqueles que sempre abriram espaço para Leonardo mostrar seu trabalho em rede aberta.