Amor de Mãe: Álvaro e Verena vão parar atrás das grades após tentativa de fuga

PUBLICIDADE

A última novela das nove, A Dona do Pedaço, se tornou muito querida pelo povo brasileiro, o que fez com que a expectativa de Amor de Mãe fosse muito alta. Com um início razoável, a nova novela das nove vem ganhando o público, e fazendo cada vez mais os internautas se envolverem com a trama.

Nos próximos episódios que irão ao ar, Álvaro, interpretado por Irandhir Santos, terá sua máscara revelada e sua prisão decretada, juntamente com Verena (Maria). O vilão é mandante de vários delitos, e ficará atrás das grades após Penha (Clarissa Pinheiro) confessar que foi o personagem de Irandhir que teria dado a ordem para ela matar o atirador de elite.

Para a prisão acontecer, Penha contará com uma ajuda fundamental de Estela (Letícia Lima). A personagem irá descobrir um comprovante de depósito bancário feito pelo vilão na conta da ex-doméstica, que foi realizado no dia do assassinato. O documento será dado a Vitória (Taís Araújo), que o levará para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti).

Depois de descobrir que a mulher de Belizário, interpretada por Tuca Andrada, está presa devido ao confessamento do crime de assassinato, o milionário planejará uma fuga juntamente com Verena e o neném deles, Álvaro Jr.

A fuga, portanto, não terá sucesso. Álvaro deixará a mansão para fugir em um jatinho particular, junto com sua família. Serão surpreendidos pela polícia antes de embarcarem voo, e será dado voz de prisão por Miriam. O ex-presidente da PWA então, será preso juntamente com Verena. O filho deles será entregue ao Conselho Tutelar.