in

Amor de Mãe: Álvaro e Verena vão parar atrás das grades após tentativa de fuga

VICTOR POLLAK/Rede Globo/Divulgação
Publicidade

A última novela das nove, A Dona do Pedaço, se tornou muito querida pelo povo brasileiro, o que fez com que a expectativa de Amor de Mãe fosse muito alta. Com um início razoável, a nova novela das nove vem ganhando o público, e fazendo cada vez mais os internautas se envolverem com a trama.

Nos próximos episódios que irão ao ar, Álvaro, interpretado por Irandhir Santos, terá sua máscara revelada e sua prisão decretada, juntamente com Verena (Maria). O vilão é mandante de vários delitos, e ficará atrás das grades após Penha (Clarissa Pinheiro) confessar que foi o personagem de Irandhir que teria dado a ordem para ela matar o atirador de elite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para a prisão acontecer, Penha contará com uma ajuda fundamental de Estela (Letícia Lima). A personagem irá descobrir um comprovante de depósito bancário feito pelo vilão na conta da ex-doméstica, que foi realizado no dia do assassinato. O documento será dado a Vitória (Taís Araújo), que o levará para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti).

Depois de descobrir que a mulher de Belizário, interpretada por Tuca Andrada, está presa devido ao confessamento do crime de assassinato, o milionário planejará uma fuga juntamente com Verena e o neném deles, Álvaro Jr.

A fuga, portanto, não terá sucesso. Álvaro deixará a mansão para fugir em um jatinho particular, junto com sua família. Serão surpreendidos pela polícia antes de embarcarem voo, e será dado voz de prisão por Miriam. O ex-presidente da PWA então, será preso juntamente com Verena. O filho deles será entregue ao Conselho Tutelar.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.