in

Amor de Mãe sai do ar logo após fim de temporada; Globo pode ficar sem novela das nove

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

A Globo decidiu suspender temporariamente as gravações de Amor de Mãe e isto poderá causar um grande problema e pela primeira vez na história da emissora, um de seus principais produtos poderá faltar, a novela das 21 horas.

A partir desta segunda-feira, dia 16, as gravações serão interrompidas e segundo o portal Notícias da TV, a Globo optou por dar um ‘fim de temporada’, ficando fora ar por tempo indeterminado, assim o público que gosta de assistir à novela mais à noite, não teria esta opção.

O que será exibido no lugar da novela das 21 horas ainda não foi informado. E este mesmo problema deverá acontecer com Salve-se Quem Puder, novela exibida no horário das 19 horas. Esta trama também terá as gravações interrompidas para tentar impedir o avanço do novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Éramos Seis tem previsão de terminar daqui a duas semanas e por isso as gravações desta novela continuarão, porém, a sua substituta, Nos Tempos do Imperador, deve ser adiada por tempo indeterminado.

As novelas serão interrompidas até que esta crise do coronavírus passe e depois as gravações serão retomadas, o que pode levar algumas semanas ou meses. No capítulo do próximo sábado, dia 21, será anunciado o ‘final de temporada’ para Amor de Mãe.

A decisão de cancelar as gravações das novelas foi tomada pela Globo na tarde deste último domingo. Algumas séries também serão suspensas temporariamente, já que são produções que contam com grande número de figurantes.

O público lamenta, mas sabe que é uma decisão importante e que o momento exige esse sacrifício por parte de todos.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]