Vídeo: filha perdida de Lurdes reaparece pra revelar segredo de seu passado em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Logo no início da novela Amor de Mãe, o filho de Lurdes foi vendido pelo próprio pai e a partir daí começou o drama da babá que dedicou os próximos dias de sua vida a uma procura sem sucesso. Ela discutiu com o marido e acabou matando o sujeito, então saiu de sua terra rumo ao Rio de Janeiro, onde criou sozinha a família.

Lurdes viveu momentos intensos por causa do filho perdido, encontrou pistas importantes, mas ela sempre descobria no final que era tudo mentira, como no dia em que foi ao cemitério visitar o túmulo de Domênico, mas logo ficou confirmado que não era o filho dela que estava sepultado lá.

Teve também o episódio em que Lurdes visitou o suposto filho na prisão e se emocionou ao abraçar Sandro. Ela foi capaz de tudo pelo rapaz achando que era Domênico, até vendeu sua casa para pagar uma dívida dele, mas logo veio a notícia de que estava enganada, Sandro era filho de Vitória e Raul.

A busca pelo filho vendido continua, Lurdes se tornou quase uma detetive e continua juntando pistas que podem levar ao filho, só que segundo o vídeo abaixo ela terá uma grande surpresa em breve. É que a filha perdida de Lurdes acabará reaparecendo e contará um grande segredo sobre seu passado.

Oficialmente a Globo não confirmou a entrada de uma nova personagem na novela Amor de Mãe e atualmente o foco da novela foi a descoberta feita por Thelma de que Danilo na verdade é Domênico.

Se Lurdes teria uma filha perdida que reaparecerá em breve, a emissora não informou nada e o público segue se emocionando com a interpretação de Adriana Esteves.