Bomba: Danilo pode não ser Domênico e novela teria reviravolta nos próximos capítulos

PUBLICIDADE

No capítulo deste último sábado (14), o público viu Thelma descobrindo que Domênico é Danilo e ficou em choque. No capítulo desta segunda-feira (16), na novela Amor de Mãe, a cena continuará a ser mostrada e a personagem de Adriana Esteves passará mal ao descobrir que comprou de Kátia o menino que ela comprou de Lurdes.

Esta revelação acabou surpreendendo o público, pois desde o começo esta possibilidade já era levantada. Era algo óbvio demais, porém, alguns detalhes estão chamando a atenção do telespectador e como a autora Manuela Dias é especialista em reviravolta, pode ser que algo inesperado aconteça até o final da trama.

Desde a cena exibida neste último sábado que alguns internautas começaram a achar que Danilo pode não ser Domênico e o motivo está relacionado à idade que o filho de Lurdes foi vendido a Kátia e a foto exibida na homenagem prestada a Lurdes em seu aniversário.

Quando o marido de Lurdes vendeu o filho para Kátia, o menino tinha cerca de 2 anos de idade, porém, o menino que aparece na homenagem feita a Lurdes aparenta ter cerca de 7 anos.

Pode ser que a produção de Amor de Mãe tenha se confundido ao colocar a imagem de um menino bem mais velho, já que a última foto de Domênico deveria mostrá-lo bem mais novo, ou pode ser que haja um grande mistério por trás de tudo isso.

Mas se Danilo não for Domênico, que será o filho de Lurdes? Nada ainda foi confirmado oficialmente e o público deverá continuar de olho na novela das 21 horas para acompanhar o desenrolar desta história que certamente reserva novas surpresas.