Após interromper show tossindo, estado de saúde de Luan Santana é atualizado

PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana voltou recentemente da Europa e foi fazer um show na cidade de São Pedro, em São Paulo. Durante a apresentação, o sertanejo preocupou os fãs e chegou a gerar, até mesmo, algumas críticas entorno de sua atitude.

Isso porque Luan interrompeu o show, com tosses, relatando que estava com dificuldades para cantar devido a uma gripe suspeita. O cantor disse que estava sentindo sintomas semelhantes ao do COVID-19, causado pelo novo coronavírus.

Mas não vai ser nada e semana que vem estou bem, se Deus quiser“, disse Luan, que causou uma reação de preocupação na plateia. Na Internet, muitos criticaram o cantor e o chamaram de ‘irresponsável’, por não ter cancelado a apresentação.

Após a repercussão, Luan Santana resolveu se submeter a exames para descobrir se estava com o novo coronavírus. A assessoria de imprensa do cantor atualizou seu estado de saúde e aliviou seus fãs.

Ontem após o show no Thermas Water Park, Luan foi ao Einstein de Alphaville, passou com o médico e ele tem apenas uma irritação na garganta“, confirmou a assessoria.

Vídeo repercutiu nas redes sociais

Luan Santana foi gravado enquanto interrompia o show e o vídeo causou uma grande repercussão. Primeiramente, quem publicou a filmagem foi o polêmico jornalista Léo Dias. 

Apesar de Luan não cancelar sua agenda por conta do coronavírus, muitos cantores estão tomando esta atitude radical, como está sendo o caso do Roberto Carlos, que está no grupo de risco por ser idoso e resolveu se reclusar durante esta, considerada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pandemia.