Homem descobre traição da esposa ao saber que era estéril e ter 9 filhos com ela

PUBLICIDADE

A esterilidade é algo que afeta atualmente uma grande quantidade de pessoas no mundo inteiro. Ela pode ocorrer tanto em mulheres quanto em homens e pode ser descoberta através de exames laboratoriais. Mas nesse caso o indivíduo acabou ficando sabendo da improdutividade da pior maneira possível e sua história foi parar na internet.

Tudo aconteceu quando o homem, cujo nome e idade não foram relevados, decidiu ir a um consultório médico para tratar de um problema de saúde que o estava incomodando. Ele disse ao doutor que tinha algumas lesões em sua genitália e foi submetido a exames para saber o que o estava afetando.

O homem, que trabalha como professor em uma cidade do Marrocos, foi analisado e o médico lhe deu uma notícia que ele nunca esperaria receber. O profissional contou que o paciente era estéril e que o problema tinha sido causado por um tumor, provocado pelas lesões que ele apresentava em seu órgão genital.

Mas o que mais deixou o paciente surpreso foi que ele já tinha nove filhos, os quais sua esposa havia feito ele acreditar que eram dele. Foi então que o homem ficou sabendo que a mulher havia sido infiel, já que as crianças não eram de outra pessoa, considerando sua infertilidade.

O marroquino pediu o divórcio, depois de 35 anos de casamento. Não foi revelado se ele ficou com as crianças ou se elas ficaram com sua mãe. A notícia rapidamente foi parar nos veículo de mídia locais e logo começou a circular nas redes sociais, causando bastante repercussão entre os internautas.