Com coronavírus, Preta Gil implora por ajuda em momento delicado

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil é uma das famosas brasileiras que está com coronavírus. Além dela, os conhecidos do público que confirmaram o diagnóstico da doença foram o cantor Di Ferrero e a blogueira Gabriela Pugliesi.

Preta contraiu o vírus, provavelmente, no mesmo lugar que Pugliesi. Isso porque havia um infectado no casamento da irmã da blogueira, e lá estavam as duas. Preta Gil cantava durante o evento e acabou sendo contaminada.

A cantora está isolada em quarentena e segue ativa em suas redes sociais. Preta Gil implorou por ajuda neste momento delicado, pois vê que boa parte da população não estaria “se sacrificando” para evitar que o surto aumente cada vez mais.

Tanta gente se sacrificando, deixando de trabalhar, estudar, em prol do bem comum pela nossa saúde de todo mundo, aí você vê as pessoas na praia e fica pensando que talvez a ficha não tenha caído para essas pessoas. É um sacrifício que teremos que fazer todo mundo junto“, relatou a cantora.

Preta Gil está de cama atualmente e segue em repouso. Já Pugliesi afirmou, recentemente, que seus sintomas haviam piorado de uma noite para outra. Nem as duas e nem o cantor Di Ferrero estão em quaisquer grupos de risco da doença.

O coronavírus pode afetar a todos, porém apresenta um risco maior para idosos, pacientes oncológicos e aqueles que tem doenças que afetam diretamente a imunidade. Os fumantes também são alvos mais vulneráveis, por se tratar de uma doença respiratória. Quando se tem casos mais graves, o órgão mais afetado costumar ser o pulmão.