Situação de Ana Maria Braga em meio ao coronavírus é preocupante; o Brasil ora

PUBLICIDADE

O coronavírus está prestes a se tornar uma epidemia no Brasil. A situação já é considerada uma pandemia. Já são mais de 200 casos no país tupiniquim e o número só tende a aumentar.

Em meio ao coronavírus, algumas situações se tornam preocupantes, como é o caso da apresentadora Ana Maria Braga. A comandante do Mais Você está recebendo orações do público para que a doença não a atinja durante este período de surto.

A grande preocupação entorno da apresentadora se dá por dois motivos: Ana está no grupo de risco por ser uma idosa com 70 anos, e também por ser uma paciente oncológica, que precisa de quimioterapia para tratar um câncer no pulmão.

Os idosos correm grandes riscos caso contraírem o coronavírus. Nos países afetados, a taxa de mortalidade atinge principalmente os mais velhos. Os portadores de tumores malignos também estão em um grupo de risco afetado por uma alta mortalidade, pois estes já tem a imunidade baixa devido ao tratamento e a própria doença. No entanto, Ana Maria precisa de atenção triplicada.

Os fãs demonstraram grande preocupação em meio a este surto, desejando sempre para que a apresentadora fique bem e enviando orações.

https://twitter.com/edna_res/status/1239315879504031748

A Rede Globo de Televisão cancelou os próximos programas do Mais Você. O motivo revelado foi para aumentar a cobertura da emissora carioca em meio ao surto da doença. Contudo, o afastamento também ajuda Ana a se manter distante de possíveis infectados.

Ainda não há informações de quando a apresentadora retornará ao seu programa matinal. O que se sabe, até o momento, é que jornal que antecede sua apresentação, e também o Encontro com Fátima Bernardes, que sucede, serão prolongados, assim preenchendo o espaço vazio na programação.