O vídeo de Faustão triste por não ter plateia devido ao coronavírus comove o Brasil

PUBLICIDADE

Neste domingo, 15 de março, o apresentador Fausto Silva teve um novo desafio em sua carreira, apresentador um programa de auditório sem auditório. O motivo é o famoso Coronavírus, que já matou mais de seis mil pessoas em todo o mundo. O apresentador já começou a atração dizendo que essa havia sido uma atitude da TV Globo. 

Faustão apareceu triste e disse que essa era uma atitude de precaução. Diferente do que chegou a se falar na mídia, o comunicador levou ao auditório às famosas bailarinas. Alguns sites disseram que uma delas estaria com a Covid-19 e que cerca de vinte pessoas estariam em quarentena. O apresentador confirmou que uma bailarina teve os sintomas, mas que nem todas teriam ensaiado com essa bailarina, que não teve o nome revelado. 

Faustão, que tem o maior salário da televisão brasileira, dedicou uma hora do seu programa para falar sobre o Coronavírus. Em alguns momentos do ‘Domingão do Faustão’, o comunicador chegou a lembrar de auditórios passados, mostrando o VT de pessoas batendo palmas para a atração. Os vídeos de Faustão sem auditório comoveram o público. Nas redes sociais, o nome do comunicador ficou entre os mais comentados, dando o que falar. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador Fausto Silva lamentando não ter plateia, após mais de 30 anos da sua atração no ar.

https://twitter.com/anittxdevil/status/1239307880706211844

“Gente o domingão do faustão sem plateia nenhuma meu deus???? coronavírus você passou dos limite”, disse um dos internautas comovido com o vídeo do apresentador sem ter ninguém na plateia.