Internautas se despedem de Ana Maria Braga após a Globo suspender o programa Mais Você

PUBLICIDADE

A Globo decidiu tirar o Mais Você do ar por tempo indeterminado e os internautas já estão com saudades de Ana Maria Braga. Usando a hashtag #MaisVoce, muitos estão nas redes sociais enviando mensagens de apoio à apresentadora e torcendo para que ela possa voltar logo à TV.

A emissora tomou esta decisão por causa do coronavírus e também pesou o fato de que Ana Maria segue em tratamento quimioterápico contra um câncer no pulmão. A Globo decidiu que é melhor a loira não ficar exposta à doença, já que está com a imunidade mais baixa.

Os fãs estão querendo saber quando a situação irá normalizar, mas não há previsão de quando Ana Maria retornará com Louro José. Por várias vezes em que a apresentadora precisou se ausentar, sempre foi substituída, mas desta vez a Globo definiu que seria melhor suspender o programa temporariamente, mas sem previsão de retorno.

Os internautas se despedem de Ana Maria Braga, mas acreditando que não é um ‘adeus’, mas um ‘até logo’ e que em breve ela estará de volta alegrando as manhãs dos brasileiros.

O Bom Dia de cada região do país terá uma duração a mais de 30 minutos, começará às 6 horas e terminará às 8h30. Logo em seguida começa o Bom Dia Brasil que também terá o tempo estendido, começando às 8h30 e terminando às 10h30, quando então começa o Encontro com Fátima Bernardes.

Por enquanto, Fátima continuará com seu programa normalmente, mas pode ser que no decorrer da semana a Globo comunique novas mudanças, isto dependerá de uma série de fatores.

As atrações vespertinas sofrerão algumas alterações também em seus horários, por exemplo, o Jornal terminará um pouco mais tarde, ocupando parte do Se Joga.

No decorrer de toda segunda-feira (16), a Globo estará fazendo a cobertura da pandemia que tem assustado o mundo, flashes ao vivo deixarão o público atualizado sobre o avanço do coronavírus no Brasil e no mundo.