Bolsonaro descumpre monitoramento por coronavírus, cumprimenta manifestantes e é atacado

PUBLICIDADE

Neste domingo estava agendada diversas manifestações em todo o país por conta de um protesto pró-Bolsonaro. Porém, por conta do coronavírus, foram cancelados alguns desses eventos, mas mesmo assim alguns locais ainda fizeram a manifestação.

O presidente Jair Bolsonaro fez questão de participar de uma parte desse protesto descumprindo a recomendação de monitoramento dada por médicos do governo em razão do novo coronavírus. Ele deixou o Palácio da Alvorada na tarde desse domingo e participou dos atos a favor de seu governo.

Em um primeiro instante, Bolsonaro andou pelos lados opostos da Esplanada dos Ministérios dentro de um automóvel recebendo o cumprimento de algumas pessoas. Lodo depois ele fez o caminho contrário e entrou no Palácio do Planalto.

Poucos minutos depois ele foi até a grade de segurança e fez questão de aperar a mão de alguns apoiadores que estavam participando do ato. Antônio Barra Torres, que é diretor-presidente da Agência nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), esteve ao lado do presidente aparecendo nas imagens.

Esse ato de Jair Bolsonaro está sendo muito criticado e ele foi atacado nas redes sociais por conta disso. “Irresponsável!!! #ImpeachmentDeBolsonaro #BastaDeBolsonaros “Bolsonaro cumprimenta apoiadores em ato pró-governo na Esplanada””, disse esse internauta incrédulo com a atitude do presidente da República.

https://twitter.com/MarcosMascare/status/1239279402145452039

“A insanidade típica deste desgoverno. Bolsonaro descumpre monitoramento por coronavírus, participa de ato e cumprimenta apoiadores no DF”, escreveu essa internauta compartilhando a notícia do portal G1.