Filha de Fátima e Bonner anuncia chegada de novos membros da família: ‘são gêmeos’

PUBLICIDADE

Os filhos de William Bonner e Fátima Bernardes fazem um grande sucesso na internet. Bia Bonemer é a filha menos discreta do ex-casal de apresentadores, que hoje vive novos relacionamentos. Bia usa suas páginas na web para expôr a intimidade divide tudo com o público. Uma publicação, no entanto, viralizou nessa semana e deu o que falar. 

A novidade na família de Bonner e Fátima que viralizou nas redes sociais

Bia publicou uma foto em sua página no Instagram, onde fala sobre novidades em sua família. A foto foi um show de fofura e o anúncio deixou os corações dos fãs da filha de Fátima Bernardes bastante animados. 

“Os mais novos integrantes da família, Astor e Stella ? ontem adotamos esses irmãozinhos inseparáveis @osindefesos”, escreveu a filha dos apresentadores da TV Globo por meio da internet. Isso aconteceu em meio ao momento que William é casado com sua nova esposa, Natasha Dantas, e Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Os novos cachorrinhos da família foram elogiados e deram o que falar pela semelhança entre eles. 

Veja abaixo a publicação da filha de Fátima e William, na qual Bia anuncia a chegada dos dois novos membros da família, fazendo a alegria dos seus seguidores no Instagram.   

Não faltaram comentários sobre os novos membros da família. Os cachorrinhos foram bastante elogiados. “Ainda n superei q são gemeos ??”, “Parabéns pela adoção”, “Fofuraaaa”, “Parabéns pelo ato de amor que é a adoção”, “Que gracinha“, escreveu outro na página de uma das filhas do ex-casal, que teve trigêmeos.