Maior segredo de Luiz Bacci acaba sendo revelado; estava guardado a sete chaves

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto, muitas coisas sobre a vida do jornalista nunca foram reveladas pela mídia. Neste domingo, 15 de março, o programa Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, acabou contando um desses grandes segredos, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

No quadro De Volta ao Passado, Luiz Bacci conta que apenas um dos seus grandes sonhos da vida foi realizado, que era o de ser apresentador. Outro sonho de Luiz Bacci surpreendeu o público, que era o do jornalista ser cantor. Tudo deu o que falar nas redes sociais. 

No palco de Rodrigo Faro, Luiz Bacci pôde realizar o seu grande sonho. O apresentador do Cidade Alerta cantou a música Evidências, sucesso na voz da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. 

Vale lembrar que a Record reformulou sua grade de programação na semana passada, mas, até o momento, a mudança não refletiu em resultados positivos. Pelo contrário, na estreia da nova programação, a emissora já viu uma queda no seu Ibope. Entre as novidades do canal, estava o programa de Sabrina Sato, além da estreia de Xuxa aos domingos no canal, comandando o The Four.

Polêmicas sobre mistérios da intimidade de Luiz Bacci 

O apresentador Luiz Bacci sempre provocou polêmica por não assumir namoradas ou namorados na televisão. Em 2015, ele acabou divulgando, sem querer, uma foto de um rapaz usando sunga vermelha em uma rede social, o que fez com que aumentassem os boatos a respeito  da sexualidade de Luiz Bacci .