Com nova esposa, William Bonner decide adotar e primeira foto gera burburinho

PUBLICIDADE

O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, está em um novo casamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem parece manter uma relação um tanto quanto confortável.

Vale ressaltar que Bonner foi, por muitos anos, casado com a também jornalista Fátima Bernardes, e teve os trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura. O casamento acabou e Bonner e Fátima mantém uma relação de amizade, porém seguiram destinos diferentes.

Fátima namora com o deputado federal Túlio Gadelha. William Bonner decidiu traçar um novo rumo junto a sua esposa e optou pela adoção. 

Ao lado da filha do Laura Bonemer, William posou com Natasha para uma primeira foto com os irmãos Stella e Astor, no Rio de Janeiro.

A captura foi publicada pela ONG Os Indefesos, que anteriormente cuidava dos dois cãezinhos. A publicação ressalta a importância das pessoas optarem pela adoção, e não pela compra de animaizinhos.

Que a chegada desses bebês tragam muitas alegrias e realizações. A ONG Indefesos está honrada por participar desse momento de alegria. Agora Stella e Astor dormem tranquilamente. Obrigada e adotem sempre. Não comprem animais, por favor“, escreveu a ONG.

Carreira de Bonner é invejável

Tendo uma vida íntima pouco exposta, William Bonner aposta em seu profissionalismo. O jornalista é considerado um dos mais consagrados âncoras da Rede Globo de Televisão. Bonner marcou a história da emissora carioca.

Diferente de sua antiga companheira Fátima Bernardes, o jornalista não aparenta ter o desejo de migrar para uma carreira no entretenimento.