O Brasil ora por Silvio Santos após ele tomar decisão devido ao coronavírus

PUBLICIDADE

O surto de infecção devido ao coronavírus em todo o mundo já foi considerado uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde. No Brasil já foram confirmados 122 casos, sendo a Itália a nação que está com uma das situações mais alarmantes de todo o planeta. Os EUA já fechou as suas fronteiras para a Europa, exceto os países do Reino Unido.

No Brasil, algumas decisões estão sendo tomadas em anúncios expedidos pelo Ministério da Saúde. A principal delas é evitar aglomerações com uma grande quantidade de pessoas, por conta disso diversos eventos estão sendo cancelados ou realizados sem público.

Programas de televisão, como o Passa ou Repassa, que foi ao ar ao vivo neste domingo (15) foi exibido normalmente, porém sem nenhuma pessoa na plateia. Além dessa decisão, Silvio Santos toma outra medida que deixa as pessoas preocupadas.

Em meio ao surto do coronavírus, o dono do SBT decidiu voltar para o Brasil por conta do coronavírus. Lembrando que o apresentador, de 89 anos de idade, faz conta do grupo de risco, sendo assim ele vai retornar ao país natal, uma vez que no Brasil a situação está mais branda que nos EUA.

“Silvio Santos faz parte do grupo de risco do coronavírus e decide voltar ao Brasil por conta disso. Que tudo dê certo para o apresentador que decidiu voltar ao seu país que está mais tranquilo do que os EUA.”, disse esse internauta preocupado como dono do SBT.

Recentemente o apresentador e dono da segunda maior emissora do país tinha tomado a decisão de ficar em terras americanas na sua mansão em Orlando, mas mudou de ideia devido a gravidade da situação.