Lembra dele? Você não vai acreditar no que aconteceu com Pedro Cardoso após sumir da TV

PUBLICIDADE

Você se lembra do Pedro Cardoso? Ele ficou conhecido como o taxista Agostinho Carrara de A Grande Família. É claro que antes do seriado Pedro Cardoso já tinha feito outros papéis, mas o fato de ter vivido o mesmo personagem por treze anos mudou para sempre a sua vida. Mas o que aconteceu com  Pedro Cardoso desde que deixou o seriado, que tinha Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo)?

Logo após deixar A Grande Família, Pedro Cardoso chegou a integrar por um tempo um quadro no Fantástico, mas não demoraria muito e ele deixaria a Globo. A questão é que Pedro Cardoso fez muitas críticas à emissora. Ele decidiu se engrenar em comentários políticos e já tem praticamente seis anos que o famoso não é contratado para nada no casal.

O último trabalho de Pedro Cardoso acabou sendo na televisão portuguesa, em 2017, quando fez uma série por lá, ‘País Irmão’. Ele também esteve em alguns filmes. 

Nessa semana, Pedro Cardoso voltou a ser notícia por conta do Coronavírus. Ele usou sua página na internet para elogiar o Sistema Único de Saúde, o SUS, e os profissionais que fazem parte dele. 

“Os funcionários públicos são, na imensa maioria das vezes, melhores do que o sistema a que servem. Nos momentos de crise é que o sabemos. Quem enfrenta as calamidades são eles”, disse Pedro Cardoso ao falar sobre o tema.

“Venho dizer da minha admiração pelo SUS e pela escola pública; e do sonho de uma boa polícia e de um bom exército”, continuou o ator ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na internet.