Celso Portiolli faz brincadeira ao comparar pessoa com coronavírus ao vivo e é detonado

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo foi ao ar uma edição inusitada do Passa ou Repassa, tradicional programa da televisão brasileira, famoso pelas tortas na cara, que atualmente é apresentado por Celso Portiolli fazendo assim parte da grade do programa Domingo Legal.

A atração deste domingo conta com a participação de alguns integrantes do Programa do Ratinho: Valentina, Murilo, Marquito e Milene Pavorô. Além deles Carlinhos Maia estará na atração junto de seu marido e de mais dois convidados.

O Passa ou Repassa foi exibido sem a presença de nenhum convidado, levando em consideração os pedidos do Ministério da Saúde para evitar a propagação do coronavírus, que está sendo o assunto do momento em todo o mundo e que, já tem 121 casos confirmados no Brasil.

O que tem chamado a atenção não é só um programa sem plateia, mas uma brincadeira do apresentador em meio a essa pandemia. Ao pegar um boneco de Marquito na mão, o apresentador compara o humorista com o coronavírus, brincadeira essa que não foi bem aceita por parte de seu público que estava ligado na atração e que detonou o apresentador nas redes sociais.

“Celso Portiolli compara Marquito a coronavírus no Passa ou Repassa e ultrapassa limites da brincadeira do bom senso em meio a uma pandemia mundia. #passaourepassa #celsoportiolli”, disse esse seguidor inconformado com essa brincadeira do apresentador.

Porém, algumas pessoas tem parabenizado a produção do programa que se preocupa com a saúde pública das pessoas e decidiram acatar ao pedido dos órgãos de saúde, sendo assim eles mantiveram a atração no ar, porém sem plateia.