O sofrimento que nenhum pai deseja: filha de Eduardo Kobra morre 10 horas após nascimento

PUBLICIDADE

O artista Eduardo Kobra está vivendo um drama familiar em decorrência da morte da pequena Catarina, filha recém-nascida fruto do casamento com Andressa Munin. A gravidez apresentou alguns problemas, e a bebê nasceu prematuramente, ao sétimo mês de gestação. O parto aconteceu na última sexta-feira (13) e cerca de 10 horas após o nascimento, ela morreu.

O sofrimento vivido por Eduardo Kobra foi compartilhado com os seus seguidores nas redes sociais. O artista expôs que Catarina tinha uma condição clínica rara, a qual agravaria consideravelmente a probabilidade de que não resistir ao nascimento. Apesar de serem desenganados pelos médicos, os pais jamais perderam a esperança, e ao longo dos sete meses creram fielmente na cura da pequena.

“Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre”, inicia em seu texto Eduardo Kobra, considerando o fato de Catarina ter nascido, interagido e resistido por 10 horas, como um milagre.

Na sequência, o artista agradece ainda pela vida da esposa Andressa. Apesar de todas as adversidades contraídas ao longo da gestação, ela aguentou firme e felizmente se encontra bem de saúde. Por fim, agradeceu todas as mensagens e orações recebidas do público e de pessoas próximas.

Anunciada a gravidez de Andressa em fevereiro, posteriormente foi constatado por meio de exames que a pequena era portadora de uma má-formação, a qual desencadeou um raríssimo quadro de megabexiga. A situação acomete 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino.